PT   |  ES |   EN

|

cellardoor lança clipe “Ivory Tower” em parceria com cantora francesa Maja

Uma série hipnótica de imagens simula o dia-a-dia de quem navega entre informações na internet em busca de algum sentido. Esse é o tom do novo single e clipe “Ivory Tower”. Projeto do músico, designer e produtor André Graciotti, cellardoor é uma busca por canções com elaboradas texturas eletrônicas e paisagens sonoras-visuais através de uma estética melancólica, sem perder sua sensibilidade pop. A faixa, parceria com a cantora francesa Maja, marca o começo de uma nova fase do artista, após o bem-recebido álbum “Seashores & Riversides”.

A canção usa a ideia da Torre de Marfim como norte para criar um paralelo com o mundo atual. A expressão costuma ser utilizada como uma metáfora ao conhecimento acadêmico ou intelectual isolado das questões pragmáticas e mundanas, mas aqui é totalmente ressignificada.

“É uma música que fala sobre deixar os erros dos nossos antepassados para trás e nos unir aos nossos semelhantes para começar algo novo, como se fosse preciso destruir este mundo para construir outro no lugar. O termo usado no título reflete como as pessoas vivem em bolhas para fugir dos problemas que parecem insolúveis”, explica André.

- Publicidade -

cellardoor se uniu a vocais femininos de diversos países garimpados em redes sociais como Bandcamp e Soundcloud e sites voltados para colaborações, como Procollabs e Kompoz, ao longo de três anos de produção do trabalho. Lançado em 2018, “Seashores & Riversides” traduz em seu título a busca por conexões geograficamente distantes; o ímpeto de querer alcançar para além dos limites de terra. 

Esse disco reverberou no novo single, já que ele conheceu Maja, projeto da francesa Delphine Andre, do mesmo modo. Lançado pelo o selo americano Exquiste Noise Records, “Ivory Tower” está disponível em todas as plataformas de música digital. 

Assista a “Ivory Tower”: https://youtu.be/WqGctAfCpj0

Ouça “Ivory Tower”: http://smarturl.it/cellardoorIvoryTower

 

Ficha Técnica:

Escrita, gravada e produzida por André Graciotti

Mixagem e masterização: Luis Calil

Participação: Maja

Fonte: Daniel Pandeló Corrêa

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.