PT   |  ES |   EN

|

Fabíola Voguel desabafa sobre suas das tatuagens: ‘Arrependida’

Fabíola Voguel esbanja sensualidade por onde passa. Sempre que pode, a modelo compartilha com seus seguidores imagens pra lá de intrigantes, e arranca suspiros todas as vezes que isso acontece. Nessas publicações, a loira esbanja a sua boa forma sempre mostrando suas inúmeras tatuagens de estrelas que possui no corpo. Segundo a modelo são mais de 50 estrelas tatuadas que formam uma linda constelação estrelar.

Porém, a beldade disse que está arrependida de ter realizado tantas tatuagens no corpo e desabafou. “Me arrependi de ter feitos tantas tatuagens e não posso mais tirá-las pois viraram minha marca registrada. É algo que me diferencia em meio às outras pessoas, pois nunca imaginei que devido as minhas tatuagens ficaria marcada e sempre que há alguém me aborda com o apelido de “Loira das Estrelinhas”, mesmo estando com roupas que cobrem as tattoos”, declarou Fabíola Voguel.

Ainda sobre suas “estrelinhas”, a modelo disse que já pensou em tirar elas do seu corpo várias vezes, porém ela adora ser tatuada também. “Em já pensei várias vezes em tirar as minhas tatuagens, mas eu amo ser sexy e acredito que elas me deixam mais sexy. Adoro ser loira, magra e tatuada”, declarou a loira.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.