Celebs | Musa do Vasco, Taty Moreira fala sobre seu amor ao time
Topo
Por Radar da Bola / Publicado terça-feira, 26 nov 2019 14:23

Musa do Vasco, Taty Moreira fala sobre seu amor ao time

Taty Moreira se considera uma torcedora fanática pelo Vasco e diz acompanhar muito o time do seu coração bem de perto assistindo todos os jogos. Além disso, a bela morena disse que tem muito orgulho de sair nas ruas com a camisa do time carioca e mostrar seu amor pelo time cruz-maltino. Por isso, ela é considerada pela torcida vascaína como Musa do Vasco.

“Ser torcedora já é uma emoção, mas ser torcedora do Vasco não tem para ninguém. Eu amo meu time independente da situação que ele se encontra. O que importa aqui é a paixão e a vibração pelo Gigante da Colina! “, declarou a gata vascaína.

Ainda sobre o sentimento de ser fanática pelo Vasco, a linda morena exaltou seu amor pelo time de São Januário. “Como é maravilhoso torcer, gritar, amar e respeitar o Vasco. Como é bom poder gritar é campeão, ver o meu time jogar e muitas vezes até zoar! Sair pelas ruas com a minha camiseta e todos saberem para o time maravilhoso que torço.  Não é só vestir a camisa, é torcer, chorar, acreditar, botar pressão, ser imponente diante deles, ser a diferença no futebol, conseguir se sentir e não deixar se abalar por uma derrota, não desistir jamais e não precisar ganhar para saber que o amor é eterno. Não há o que falar quando o melhor é poder senti-lo. Então, sempre que me falarem que o meu lugar não é torcendo e representando o meu Vasco, me lembrarei que o lugar de mulher é onde ela quiser, assim como, lugar e mulher vascaína é sim acompanhando o Gigante da Colina aonde ele estiver!”, declarou emocionada Taty Moreira.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.