Celebs | Yhago Sebaz lança intenso clipe “Paranoico” com elenco selecionado pelo Grindr
Topo
Por Nathália Pandeló Corrêa / Publicado terça-feira, 26 nov 2019 10:04

Yhago Sebaz lança intenso clipe “Paranoico” com elenco selecionado pelo Grindr

Crédito: Gaybriel

 

As cores são quentes, o ritmo é mântrico. Entre filtros retrô e silhuetas na noite, o cantor Yhago Sebaz oferece mais um mergulho em seu intenso álbum “Meio Amargo”, recém-lançado. No clipe “Paranoico”, dirigido pelo próprio artista em parceria com seu irmão e também cantor Gaybriel, o artista explora uma visão urbana dos encontros amorosos  modernos. Por isso, o vídeo teve seleção de elenco inteira realizada através do app Grindr, especializado em encontros LGBTQ. O vídeo já está disponível no canal de YouTube de Yhago e o álbum, nas principais plataformas de streaming.

Assista  ao clipe “Paranoico’: https://youtu.be/vmCipcvC5xw

Ouça “Meio Amargo”: http://smarturl.it/YhagoSebazMeioAmargo

Utilizando como inspiração a série Sense8, o roteiro do clipe segue diversos personagens cujas trajetórias acabam se interligando no decorrer do vídeo. Em comum, as histórias têm o plano de fundo da metrópole caótica, representada pelas ruas de São Paulo na madrugada.

“Paranoico” potencializa a sensualidade no trabalho de Sebaz para explorar sua versatilidade musical. “Essa é uma das minhas favoritas do álbum. Uma faixa mais experimental, usando reggaeton e surf music com uma pitada de canto lírico. A música fala sobre um amor que foi muito intenso, mas que perturba a tua existência a ponto de se questionar sobre esse amor”, revela.

O clipe de “Paranoico” se  une à narrativa visual de “Meio Amargo”, que até o momento ganhou vídeos para as canções “Vou  Embora”, “Você Bagunçou Comigo” e “Em Cima de Mim”, além da faixa-título.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.