PT   |  ES |   EN

|

Simone Sampaio e Aritana Maroni participam de evento social em prol de crianças com câncer

A Jornalista e Rainha de Bateria Simone Sampaio, foi convidada para participar no último sábado (23), da peça de teatro “Em busca do Tesouro Perdido“. Trata-se de um evento organizado pela Rede Semeando Alegria – Rede de voluntários que visitam mensalmente Casas de Apoio a Crianças com câncer de todo o Brasil e Casas de Idosos.

Através de voluntários que seguem firme no propósito da riso terapia, onde realizam um espetáculo para as crianças que estão em São Paulo e que vem de todo Brasil, para o tratamento de câncer. O espetáculo existe para trazer mensagem positiva para a família e despertar o riso como remédio da alma.

O evento aconteceu no Teatro da Fábrica de Cultura do Belém, na zona leste da capital paulistana e contou com cerca de 120 voluntários, tendo cerca de pouco mais de 2 horas de espetáculo, com tudo gratuito evento para as famílias de todo o Brasil, que estão aqui nas casas de apoio para tratamento das crianças.

“Esse ano fui convidada para ser madrinha e também atuar como a Rainha Esperança, onde no final da peça entrei trazendo uma mensagem do coração para as famílias e realmente uma forte magia aconteceu, com todos reunidos num só propósito, o de exercitar o amor, muita emoção e alegria, com o teatro lotado e tenho a certeza que o amor nos uniu”, afirmou Simone.

Quem também participou do evento, foi a ex-MasterChef Aritana Maroni, que abriu o evento apresentando os voluntários e o ator Dario Teixeira, que interpretou o Mago, e é o idealizador do projeto, além de contador de histórias.

Durante o espetáculo, existiram várias fazes da Princesa Esperança, onde ela viajava pelo tempo e chegava ao reino de Guaianazes, onde tiveram as várias manifestações da arte, que através do livro mágico, viajaram por muitas histórias conhecida pelas crianças, porém de uma forma que elas pudessem se ver e também que sentissem pertencer a história.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Fonte: Renato Cipriano

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.